quinta-feira, dezembro 01, 2011

Vinte anos

Faz hoje vinte anos certos, Mataspeak e Mataspeaka davam o nó diante da Santa Madre Igreja.  Costumo dizer que na data em que Portugal comemora a recuperação da sua independência, perdi eu a minha. Ainda bem. Tenho infelizmente um pudor pateta em abrir o peito em público, senão dir-vos-ia que têm sido vinte anos melhores do que eu mereço. Sou um gajo com sorte.

Pensei pôr aqui um vídeo daquela bela canção do Moustaki que diz que “la femme qui est dans mon lit n’a plus vingt ans depuis longtemps”, mas estive a ouvir a letra com mais atenção e concluí que fica melhor daqui a mais vinte anos. Até lá, é alegrar-nos: quando a coisa corre bem, o amor não envelhece, eterniza.

2 comentários:

NunoF disse...

"quando a coisa corre bem, o amor não envelhece, eterniza."

Palavras mais verdadeiras não poderiam ser ditas!

Parabéns meu caro amigo. Beijinhos à Mataspeaka!

durindana disse...

Eu sou daqueles que só dão uma espreitadela. Não custa nada e está apenas à distância de um "click"
Desta vez não posso deixar passar sem me congratular com a data e desejar a ambos a triplicação (pelo menos) da mesma dose!
Muita saúde e um grande abraço,
Tozé.