domingo, dezembro 07, 2008

Biénio Mataspeak

Quase que, distraidamente, ia deixando passar em claro a efeméride: Mataspeak soprou duas velinhas a três de Dezembro.

Chegou ao octogésimo “post”, quase mantendo no segundo a média do primeiro ano. Para este número contribuiu uma novidade: a exposição fotográfica, originalmente pensada para encher chouriços numa fase de menor inspiração, mas que acabou por arregalar a vista à clientela e ter algum “feed-back” favorável, do tipo “tão boazinhas”.

A numerosa equipa que concebe, produz e leva até vós o Mataspeak juntou-se numa pequena festa privada, no restaurante Lux . Foram vários os colegas que quiseram contribuir. Na foto, o momento em que a Luísinha da contabilidade saiu do bolo surpresa.


Mataspeak vai continuar mais um ano. O esquema de cores, segundo a DECO a principal causa das 3.275.339 reclamações recebidas até à data naquela instituição de protecção do consumidor, vai-se manter tal e qual: letra branca sobre fundo preto, com títulos a verde. Aos clientes reclamantes, recomendo a Multi-ópticas.

3 comentários:

Cristina Rodo disse...

PARABÉNS MATASPEAK!!!

Quanto a ti... ó reles administrador da coisa... serzinho irritante que não percebe nada de conjugação de cores... vai-te catar.

PS: Cumprimentos à Luisinha...

PW$$$ disse...

Aquele que persevera, conquista
- Persius

Um optimista vê o semáforo verde onde quer que vá.
Um pessimista só vê o sinal vermelho.
Um homem verdadeiramente sábio só pode ser daltónico.
- Albert Schweitzer

Espero encontrar-te ainda no activo daqui a um ano. Consta que para certos cronistas, o número três tem um significado místico.

Unknown disse...

Tem piada....
Já não te lia há algum tempo, mas no outro dia a Cristina mencionou o teu post da dieta e hoje, mais liberta dos meus afazeres e depois de dar o Valium aos "piquenos", lembrei-me de te vir ler.

Gosto da forma como escreves e dum post passei para o outro, enfim... ainda perdi aqui uma meia horita a ler-te até que me deu o frio. Como já é tarde e sou o único ser acordado nesta casa, tenho apenas alguns candeeiros acesos. Ao princípio não percebi porque estava a ver tudo às riscas, mas enquanto enchia a cafeteira de água para a botija esbocei um sorriso e pensei "A equipa do Mataspeak pensa mesmo em tudo!"

Agora percebo! É publicidade subliminar, continuamos a ler-te mesmo depois de te ler! Genial!!!!

Nota artítica: 10
Nota técnica: 10

PARABÉNS!
;-)