domingo, junho 10, 2007

Prazeres exóticos

Hoje, no escaparate de livros em destaque da FNAC, lado a lado, duas propostas: “Casei com um Masai” e “O meu casamento com um Bérbere”. Como agora a actividade editorial anda muito de modas, presumo que procurarão títulos para esta nova etnografia por via uterina. Aqui vão algumas sugestões:

- o meu matrimónio com um índio quichua;
- bodas com um cingalês;
- desposei um esquimó (que me emprestou ao vizinho do iglu ao lado);
- na cama com um congolês (“extended stick mix”);
- cobóiada num albergue com uma data de espanhóis;
- sexo agitado com um alentejano;
- noite de núpcias não consumada com um benfiquista.

O pessoal não terá mais nada para ler?

4 comentários:

PW$$$ disse...

Meu caro,

A FNAC está simplesmente a vender a fruta da época.

Como o pessoal vai de férias em breve, pode haver quem esteja interessado em viagens matrimoniais. Daí esta acção de marketing dirigida a nichos de mercado muito selectivos.


Quanto a outro tipo de leituras: agradecem-se sugestões. Podias sempre fazer alguma concorrência ao Prof. Marcelo...

CMata disse...

Nota 20, caro PW, nota 20!

LOL!

Abraço

Cristina Rodo disse...

Eu estive para casar com este gajo (http://medlem.jubii.dk/janni309/hpbimg/Big%20penis.jpg) mas depois achei que eram mais olhos que barriga... LOL

CMata disse...

cr,

Diria mesmo que era muita areia para a tua camionete