sábado, fevereiro 17, 2007

Os teus braços

Dedicated to the one I love...


A casa regresso quando parto
Nela entro assim que saio
O meu suspiro de soslaio
Mira tua porta quando parto

Quando vagueio pelas vielas
Vejo sempre luz em tuas janelas

Vou revendo e não me farto
E quando me julgo mais distante
Percebo que mesmo que errante
Por mais que vá não me aparto

Teus braços são a minha casa
A eles volto sem ter saído
Se mais longe ando perdido
Mais teu sopro aviva a brasa

Se me julgas fora sou presente
Mesmo que alheio não ausente

A minha casa são os teus braços
Regaço de calma prometida
Que qual farol no breu da vida
Alumia a volta de meus passos

1 comentário:

Cristina Rodo disse...

Obrigada Carlinhos... nunca pensei que me dedicasses um poema...

LOLOLOLOLOLOL

Não posso fazer comentários mais sérios porque, como sabes, sou imune a poesia. Mas lá que a tua com-sorte deve ter ficado a babar-se, ai isso deve...